quarta-feira, 2 de maio de 2007

Evangelho do Dia 02/05/2007

Evangelho do Dia
Ano C - Dia: 02/05/2007


As palavras de Jesus julgam
Jo 12, 44-50

Jesus disse bem alto:
- Quem crê em mim crê não somente em mim, mas também naquele que me enviou. Quem me vê vê também aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz para que quem crê em mim não fique na escuridão. Se alguém ouvir a minha mensagem e não a praticar, eu não o julgo. Pois eu vim para salvar o mundo e não para julgá-lo. Quem me rejeita e não aceita a minha mensagem já tem quem vai julgá-lo. As palavras que eu tenho dito serão o juiz dessa pessoa no último dia.
- Eu não tenho falado em meu próprio nome, mas o Pai, que me enviou, é quem me ordena o que devo dizer e anunciar. E eu sei que o seu mandamento dá a vida eterna. O que eu digo é justamente aquilo que o Pai me mandou dizer.

Reflexão:
"Eu vim para salvar o mundo e não para julgá-lo..."
Quantas pessoas pregando tanto sobre o inferno e Jesus é claro em nos dizer: "Eu vim para salvar o mundo..."
O Céu é porta aberta, sempre! Enquanto você estiver vivo: O Céu é porta aberta, e o Pai está, como na parábola do Filho Pródigo, de braços abertos a te esperar, para correr ao seu encontro e beijar o seu rosto... Não importa o estado de vida que você está, o tamanho do seu pecado, ou o tamanho do pecado dos seus amados, não é maior que uma gota derramada no Oceano da Misericórdia do Pai! Deus está de braços aberto aguardando-os...
Aproveite o seu tempo!
Jesus não veio para julgá-lo, mas certamente voltará para fazê-lo!

acesse: www.hallelbeat.com

Nenhum comentário: